Guia - Como planejar um Parto Domiciliar

Parto Domiciliar pode despertar muitos receios para uma grande maioria, porém para quem se informa e estuda sobre o assunto entende que é perfeitamente possível e viável para as gestantes de risco habitual, ou como se ouve mais por aí, baixo risco.

Para que um parto em casa ocorra de forma tranquila, é importante que todos os envolvidos (mãe, pai, familiares e parteiras) estejam alinhados e confortáveis com as decisões tomadas. Para garantir que isso aconteça, criamos um guia com um check-list para te ajudar nesse planejamento.


Receba nosso guia do Parto Normal deixando seu dados no formulário!

Deixe seus dados para receber o Guia de Parto Domiliciliar

Queremos muito ser um agente transformador e facilitador da humanização ao parto para o maior número possível de pessoas. Compartilhe esse LINK com sua família e amigos.

Se você tem considerado ter um parto humanizado e especialmente um parto domiciliar (PD) receba nosso incentivo para se empoderar ! Continue na busca de informações e grupos de apoio que falem a mesma língua que você, pois o "sistema" vai querer te tirar desse caminho. Força e foco, estamos juntos.


® Todos os direitos reservados.

® Todos os direitos reservados.

® Todos os direitos reservados.